Presente desde a 1ª edição, a Axians estará pela quarta vez consecutiva no Building The Future, principal evento português de transformação digital, que irá decorrer nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022. A Axians pretende assim reforçar a importância do Digital na agenda, num contexto de incertezas e novos desafios à escala global.

Durante três dias, o Building The Future irá reunir especialistas nacionais e internacionais – decisores, líderes, profissionais da área tecnológica, professores, estudantes, investigadores, programadores e empreendedores – com o intuito de promover a partilha de conhecimento sobre como a tecnologia está a redefinir o progresso humano e a forma como interagimos com a realidade. Neste evento “Digital First”, a plataforma e a app irão incluir novas funcionalidades que permitirão uma experiência melhorada de interação e visualização de todo o conteúdo.

A Axians vai marcar presença no evento como Blue Sponsor, com diferentes participações dirigidas a várias audiências, com partilha de ideias e troca de conhecimento sobre aqueles que entende ser os temas mais relevantes do momento no digital. A Privacidade e Segurança, a importância da Cloud, o novo papel dos gestores numa altura de pandemia, assim como a Sustentabilidade serão alguns dos temas em foco nas sessões “A Pesada Leveza da Mudança”, com Milton Cabral, Strategic Sales Director na Axians, no dia 27 de janeiro, às 11h00, ou “Going Hybrid with Azure Kubernetes Service” com Rui Violante, Business Development Manager, na Axians, no dia 27 de janeiro às 16h00.

Pedro Faustino, Managing Director na Axians Portugal, afirma que

“queremos continuar a acelerar a Transformação das empresas e, para isso, nada melhor do que voltarmos a associar-nos ao Building The Future, mantendo-nos como parceiros na construção da visão e estratégia digital para o futuro de Portugal. Esta é uma excelente oportunidade de demonstrarmos aos nossos clientes e parceiros como prevemos reinventar e enfrentar, para lá dos números e dos negócios, os desafios da liderança e da confiança”.

São esperadas mais de 170 sessões, mais de 300 oradores e mais de 60 horas de conteúdo, entre conferências, sessões de inspiração, workshops temáticos, talks, debates, pitchs com especialistas, entre outros, que colocam em destaque temas fundamentais para a Transformação Digital: Beyond, Future, People, Planet, Educação e Skilling. Através destas pretende-se dar a conhecer as principais tendências de inovação, melhorar as competências digitais dos participantes, dinamizar o ecossistema de inovação e empreendedorismo nacional, criando sinergias entre a audiência que sejam geradoras de novas oportunidades de negócio e aceleradoras da transformação digital.

O Building The Future, com o patrocínio principal da Microsoft e construção da iMatch, decorre dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022, e pode ser conhecido em https://buildingthefuture.pt/