A Axians, marca da VINCI Energies dedicada às Tecnologias de Informação e Comunicação e ao desafio da Transformação Digital, é a mais recente parceira da rede Salesforce, para a integração de soluções de Customer Relationship Management (CRM) no portefólio de serviços da Axians.

Com mais de vinte anos de experiência na área de Contact Center as a Service (CCaaS) e Unified Collaboration as a Service (UCaaS), a Axians expande assim a sua oferta para CRM, personalizando a jornada do utilizador.

Pedro Faustino, Managing Director na Axians Portugal, afirma que, “cada vez mais é preciso unificar a experiência 360º do cliente, e utilizar um CRM líder de mercado é a resposta eficaz para entregarmos essa proposta de valor. Este movimento reforça o compromisso da Axians na oferta de soluções mais abrangentes e inovadoras, que permitem às empresas alcançarem o sucesso num ambiente tecnológico cada vez mais competitivo.

A expansão do Ecossistema Salesforce é um dos pilares-chave da estratégia da Salesforce no mercado português”, explica Fernando Braz, Country Leader da Salesforce em Portugal. “Com a junção da Axians ao Ecossistema Salesforce, estamos a oferecer aos clientes baseados em Portugal novas oportunidades para a implementação de tecnologias inovadoras”.

A integração das soluções CRM da Salesforce no portefólio de serviços da Axians representa um passo significativo na missão da empresa de oferecer soluções completas e eficazes aos seus clientes. Assim, a Axians irá adicionar à sua oferta de CRM uma gama abrangente, ao incluir quatro novos serviços: mapeamento de processos e plataformas críticas tendo por base o framework de CRM; implementação de projetos à medida; Salesforce Administration as a Service; e opções flexíveis de acompanhamento pós-projeto.

O objetivo da Axians ao introduzir este serviço no seu portefólio é o de permitir às empresas a construção de programas de fidelização eficazes, com acompanhamento durante todo o ciclo de desenvolvimento e implementação tecnológica e, ao mesmo tempo, adaptável a organizações com diferentes tipos de maturidade.

Pode saber mais sobre a nossa solução CRM Salesforce na página da oferta.